quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ruan caiu feio!!

Olá queridos!! 


Sempre fui muito calma, na questão das quedas de crianças (desde que não se machuque feio e não seja grave)falo dessas leves, tipo correr e cair ,nunca me desesperei por alguma queda do meu filho, pelo contrário quando ele cai, eu falo logo -levanta ! e ele levante sem choro.
A médica dele sempre me perguntou sobre essa questão das quedas sem choro que ele tem, mas acho que é porque ele é forte mesmo. Nunca me preocupei com isso.

Mas nessa segunda -feira levei um baita susto.
O dia começou bem tranquilo, o filhote brincando como de costume.
A tarde fomos pra casa da minha irmã , como fazemos toda tarde, pois ela mora aqui por trás da minha casa.
Ruan até brincou bastante com os primos, estava muito alegre.
Voltamos para casa por volta das 17:45.
Coloquei o dvd do o patati patatá (ele ama esses dois), e ficou assistindo, só que meu pequeno tem mania de ficar rodando, pois é uma forma de expressar sua alegria.Eu já tentei ensinar que não pode rodar porque fica tonto, mas sabe como é criança né?
Resultado:
Desequilibrou e caiu de cabeça no chão, foi um barulhão, e foi na minha frente, não consegui impedir a queda, e quando peguei ele, olhei logo a cabecinha, pois bateu no pé de daquelas maquinas velhas, coisa do meu marido, que colocou uma placa de mármore por cima e fez uma mesa.
Examinei e logo vi o sangue descendo. Fiquei trêmula, quase morri e ele tadinho que nem é de chorar abriu o berreiro , e não é pra menos.
Vi um corte enorme , daí corri pra geladeira, peguei uma garrafa de água bem gelada e joguei no corte, até parar mais o sangramento, liguei pro marido, que veio voando e levamos ele ao hospital.
Fiquei com pena, mas tinha que costurar.
Foi o maior sufoco, eram cinco pessoas para segurar ele, nossa!!
Deu o maior trabalho, mas enfim o médico , consegui passar o três pontos.
Agora ele ficará por uns 10 dias com a cabeça pontilhada e tomando profenid para a dor e a inflamação do corte e graças a Deus ele não mexe nos pontos.

Segue aí as fotos da cabeça depois de costurada.



 Beijinhos!!

2 Doces comentários:

Kariny - Mamãe Cristã disse...

oi amada! obrigada pelo carinho lá no blog. já estou te seguindo também viu! é sempre muito bom encontrar pessoas que compartilham da mesma fé! agora, menina... que susto mesmo que vc levou hein! eu sou igual vc, quando a Kamila cai logo mando ela levantar e ela nem dá muita bola. mas dessa vez ele teve muita razão em chorar e vc de se preocupar. que bom que já está tudo bem... beijos

Uli disse...

aqui tbm nunca me estresso com as quedas, fora a do Samuel que fraturou o crânio...não sei se vc ficou sabendo...um sustasso!!! Tadinho deve ter doído muito...
Mil bjs amôre!

Postar um comentário

Seguidores *


VOLTE SEMPRE *