domingo, 25 de setembro de 2011

"Passeio" no Hospital

Olá queridos!!


É, não teve jeito, Ruan teve que ser internado, passamos a noite com ele , hora com febre e hora sem febre, passou a noite toda naquele gemidinho como que estivesse com alguma dor.
No post anterior eu disse que ele estaria melhor, mas como não sou Deus, meu pequeno acordou mais molinho ainda e nem pensei 2 vezes arrumei as coisinhas dele, me arrumei e rumo ao hospital.
Chegando lá febre de 37,3, mas eu acho que era muito mais, pois achei ele muito quente.
E sem comer, quando acordou pela manhã, queria água, mais um sinal que a desidratação também estava querendo aparecer.
Entramos para o médico, que olhou a garganta e auscultou  o peitinho e disse que tava sem secreção, mas tinha que internar porque tava sem comer e em inicio de desidratação.
Aplicaram os soros e ele recebeu alta já a tarde.
O médico receitou amoxilina e abrilar e novalgina pra febre.
Fomos para casa e agora a noite ele já esta mais esperto!!
Até mais!!

1 Doces comentários:

Pâmella disse...

Que bom que o pequeno está melhor flor!! Melhoras mais e mais pra ele!!!

Beijos

Postar um comentário

Seguidores *


VOLTE SEMPRE *