terça-feira, 11 de outubro de 2011

Ficar de Novo Pequenina-Ser Criança






Olhando as crianças brincando,
Comecei a pensar
Talvez quando eu era criança
Adulta eu queria ficar... E mil lembranças
Voltam em minha mente
De quando eu era pequenina
Uma criança somente..... Muitas recordações...
Dias felizes....as emoções
E até das tristezas
Que um dia tive.... Será mesmo que aproveitei?
Será que eu valorizei?
A grandeza......a alegria..
Aquela vivência em plena "folia"? Será que o adulto eu analisei?
Será que eu acreditei?
Que tudo seria melhor quando eu crescesse?
E adulta eu fiquei!!!!! E hoje quero confessar
Que a infância me fascina...
E que eu daria tudo....
Pra ficar de novo pequenina!


PS: Esse texto não é meu, mas tudo que eu sinto,se resuma a ele quanto a minha infância.

 Autora: Celia Piovesan

0 Doces comentários:

Postar um comentário

Seguidores *


VOLTE SEMPRE *